template

bem vindo

domingo, novembro 07, 2010

BONEQUINHOS DE NEVE FEITOS COM POMPOM!!!UMA GRAÇA!!!!!

Partilhar Oi meninas(os)
Boa noite!!!!!!!!

Agradeço a todas pelos comentários que estão deixando, estou sem tempo para visitá-las, estou trabalhando em um retiro e só estou em casa à noite, mas prometo logo logo agradeçer uma a uma... obrigada!!!!

ACHEI NA NET
Aqui vai mais uma sugestão para o Natal!!! bonequinhos de neve feitos de pompom, ficam lindos!!!!!


Aproveitando... uma dica bem legal, essa colcha também com pompons....
Fiquem com Deus!!!
Beijinhos^_^

6 comentários:

Luciana disse...

Ola querida,

Adorei a idéia dos pompons, bjs tenha uma linda semana, Lu

paqui disse...

WOOOOOOOOOO Me ha encantado tu blog,,te sigo visitando,,si quieres te puedes pasar por el mio,,que tenga una buena semana saluditosssssss...

wilma disse...

Que gracinha esses bonequinhos...tão fácil de fazer!
Bjosss

Maria cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria cristina disse...

Olá
o que é uma ótima idéia esses pom pons
Cristina
ps
Se você quiser mudar do meu blog eu criei um pouco de competição em
Você pode classificá-lo no círculo do Sal

MAURA SAMHABER disse...

QUE LUJO DE COLCHA...SE VE DIVINA CON ESOS POMPONES...GRACIAS AMIGA....BESOS